Episódios

O convidado de hoje esteve envolvido com música desde a infância. Apesar de ter começado com o piano (por influência dos pais), aos 15 anos o Marco Bicca acabou encantado pela bateria, seu principal instrumento até os dias de hoje.  

O Marco já tocou com as bandas brasileiras Hades warden, Évora e Móbil Gigante e atualmente vive nos EUA onde toca com as bandas Pamela Moore, The Element , The Absent Light, A Dying Planet, Sigma Project e Blue Helix.

A conversa de hoje é pra quem ama viagens. Nesse primeiro episódio da série Diários de Viagem, nós vamos contar um pouco sobre a experiência de se visitar lugares marcantes na França, Croácia, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

No GaeaExperience de hoje nós vamos falar sobre uma longa caminhada que fizemos em 2011. A Westweg é uma trilha de 285 quilômetros que corta a famosa Floresta Negra no sul da Alemanha. Esta caminhada começa no vilarejo de Pforzheim e termina na Basileia, já em terras Suíças.

A convidada de hoje nasceu no estado do Pará, mas também andou bastante pelo nosso Brasilzão. A Caroline que passou de primeira na OAB, já sonhou em ser promotora e dedicou alguns anos da sua vida à política. Hoje porém, está na Nova Zelândia onde leva uma vida cheia de projetos inspiradores.

O Luiz é um brasileiro de 34 anos que mora na Flórida, mas como a gente vai ver no episódio de hoje ele acaba não passando muito tempo por lá. Formado em engenharia mecatrônica, Luiz se aventura pelo mundo dando manutenção em equipamentos elétricos de porte industrial. Os destinos incluem Israel, República Dominicana, Venezuela, entre outros. Mas não se iluda, viajar a trabalho é menos glamuroso do que o Instagram te faz acreditar.