Episódios

A convidada de hoje já esteve por aqui. A Juliana Carvalho contou sua espetacular história de vida no episódio Gaea 12 – Cadeirante, Publicitária e Ativista que foi lançado no começo de 2020. Nos últimos meses entretanto, Juliana escreveu mais alguns capítulos importantes dessa história que envolve uma batalha de anos pelo direito de continuar vivendo legalmente na Nova Zelândia.

A convidada de hoje é nascida na Alemanha mas já mora há alguns anos no Brasil. A Júlia além de professora é também amante de viagens já tendo visitado lugares como Índia, Cazaquistão e Turquia.

O episódio de hoje  é a segunda parte da conversa anual que temos sobre paternidade, se você não ouviu a primeira parte corre lá ouvir pois foi muito interessante.  Os convidado para essa conversa são o Luderson (pai da Ludmila e da Lara) e o Leandro (pai do Liam).

O episódio de hoje é parte da nossa série anual sobre paternidade. Desafios, reflexões e histórias engraçadas farão parte dessa conversa que vai ao ar em duas partes durante o mês de outubro de 2020.  Os convidado para essa conversa são o Luderson (pai da Ludmila e da Lara) e o Leandro (pai do Liam).

O convidado de hoje esteve envolvido com música desde a infância. Apesar de ter começado com o piano (por influência dos pais), aos 15 anos o Marco Bicca acabou encantado pela bateria, seu principal instrumento até os dias de hoje.  

O Marco já tocou com as bandas brasileiras Hades warden, Évora e Móbil Gigante e atualmente vive nos EUA onde toca com as bandas Pamela Moore, The Element , The Absent Light, A Dying Planet, Sigma Project e Blue Helix.